"" larkinfamily 2005: Ministro da Educação de Oxford: "Eu notei!"

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ministro da Educação de Oxford: "Eu notei!"

Quinta-feira passada fixo ao meio-dia eu peguei minha bicicleta e caminhou apressadamente para Christ Church College para participar de uma reunião marcada para uma hora com Ministra da Educação Remus Pricopie acompanhado pelo Embaixador da Roménia, HE Mr. Ion Jinga.

O encontro com os estudantes romenos em Oxford se estendeu por mais de duas horas através de discussões interessantes, ardentes, pertinentes e dolorosas. 

O ministro perdeu o almoço e não teria parado se seu reinado não tivesse tido outra reunião urgente na agenda.

Quando algum diplomata romeno chega a Oxford, jovens aqui estão abertos para debates e mais ansiosos por colaborações e projetos.

Recebemos nossas histórias e promessas. Queremos fatos!

Remus Pricopie


  Surpreendentemente, esse ministro teve uma atitude aberta e amigável. Ele juntou nossa mão, ouviu nossa equipe e insistiu em simplesmente dirigir-se a Remus.

Ele também recebeu nossas críticas e respondeu a todas as questões, por exemplo: "Por que você cortou os fundos da pesquisa?", "Voltamos para casa, mas como e onde podemos trabalhar?" Ou "O que dizer do plágio de Ponta? ".


Eu disse ao ministro que, em Oxford, as pessoas são sérias e querem que a nossa Romênia seja séria.

Eu disse a ela que o sistema educacional não é estranho para mim, que eu mesmo tive a oportunidade de trabalhar na educação e de pagar 50 lei mais que a mulher do serviço.

Por que eu não tinha sua antiguidade nem seu repúdio.

Mas a grade de salário, tudo ruim, não é considerado meu domínio emKings College London , uma das melhores universidades da Inglaterra e TOP 20 no mundo.



Eu disse a ela quais estudantes e alunos especiais que temos, mas eles, junto com professores, têm que lidar com um sistema estúpido e ineficiente.

Lembro-me de que, no dia em que um professor da faculdade se retirou após 40 anos de carreira, ele me aproximou calorosamente e, com pesar: "Caro jovem colega, sugiro que não fique na educação ..."

Sem comentários:

Enviar um comentário