O encontro com os estudantes romenos em Oxford se estendeu por mais de duas horas através de discussões interessantes, ardentes, pertinentes e dolorosas.
O ministro perdeu o almoço e não teria parado se seu reinado não tivesse tido outra reunião urgente na agenda.
Quando algum diplomata romeno chega a Oxford, jovens aqui estão abertos para debates e mais ansiosos por colaborações e projetos.
Recebemos nossas histórias e promessas. Queremos fatos!
Remus Pricopie
Surpreendentemente, esse ministro teve uma atitude aberta e amigável. Ele juntou nossa mão, ouviu nossa equipe e insistiu em simplesmente dirigir-se a Remus.
Ele também recebeu nossas críticas e respondeu a todas as questões, por exemplo: "Por que você cortou os fundos da pesquisa?", "Voltamos para casa, mas como e onde podemos trabalhar?" Ou "O que dizer do plágio de Ponta? ".
Eu disse ao ministro que, em Oxford, as pessoas são sérias e querem que a nossa Romênia seja séria.
Eu disse a ela que o sistema educacional não é estranho para mim, que eu mesmo tive a oportunidade de trabalhar na educação e de pagar 50 lei mais que a mulher do serviço.
Por que eu não tinha sua antiguidade nem seu repúdio.
Mas a grade de salário, tudo ruim, não é considerado meu domínio emKings College London , uma das melhores universidades da Inglaterra e TOP 20 no mundo.
Eu disse a ela quais estudantes e alunos especiais que temos, mas eles, junto com professores, têm que lidar com um sistema estúpido e ineficiente.
Lembro-me de que, no dia em que um professor da faculdade se retirou após 40 anos de carreira, ele me aproximou calorosamente e, com pesar: "Caro jovem colega, sugiro que não fique na educação ..."
Sem comentários:
Enviar um comentário