"" larkinfamily 2005: ministro da educação da faculdade

domingo, 4 de fevereiro de 2018

ministro da educação da faculdade

programas de corrupção decisões instabilidade ministeriais obsoletos de ano para ano de bacharelado experimental e humilhante, a fraude, a incompatibilidade, a falta de desempenho global, Centros falta assuntos sérios do mercado de trabalho irrelevância pesquisa estudou, baixos salários, falta de transparência no emprego posts, todos nós sentimos a nossa falta como jovens e como nação.

Presentei o ministro com alguns casos de nepotismo no país e na universidade com a qual me formei.

Como pode um colégio de Sibiu pai reitor e bispo enquanto a "coordenar científicos" teses rapazes doutorado para e agora o filho mais velho é palestrante e assistente mais jovem, todos no mesmo departamento e tudo sob a orientação do pai?Como um candidato pode ser aceito para o concurso de trabalho: o filho do professor ?

colegio


Até que aceitamos essas injustiças que nos deixam envergonhados?

Não é fácil trabalhar na Romênia, nem deixar o seu país, a sua família e os seus entes queridos e assumir a dificuldade de estudar entre estranhos , e não é fácil propor o regresso ao seu país, mas você não tem apoio.

Expliquei ao Ministro da Educação que alguns de nós após a graduação / doutorado queremos voltar, é querido para a Romênia, que outros querem continuar a pesquisa em Oxford, mas colaborar intensamente com pesquisadores romenos e ter perguntado praticamente o quanto recentemente, apoia seu ministério para criar esses links entre os dois países. 

O Presidente da Liga dos Estudantes Romenos no Exterior, Cosmina Dorobanţu e o Presidente da Romanian Students Society de Oxford, Vadim Toaderestavam presentes na sala.

Exterior


Aqui estão duas associações que poderiam criar um primeiro projeto, como uma escola de verão.

Deve-se notar que a LSRS desenvolveu uma Estratégia Multidimensional para Atrair Jovens Diasporas na Romênia, que enviou ao Ministério da Educação.

A palestra de língua romena em Oxford é um bom primeiro passo, mas outros bons passos podem ser feitos para a Romênia.

O ministro teve reuniões com outros funcionários em Oxford e Londres, e nessas reuniões ele chamou a atenção de quem estava escrevendo frases para conquistar um homem para seus companheiros, pois esse ato de amor não poderia acontecer dentro da faculdade entre os funcionários, essas frases de amor e romantismo quase deu problemas graves para a escola

Espero que os declarados se tornem realidade, o ministro não será mudado após a Páscoa, e vamos retomar tudo.

Eu vejo no ES Ion Jinga um embaixador digno e pragmático, presente em todo o Reino Unido e aberto às idéias de projetos, que raramente observam em diplomacia romena, diplomatas, que não descem da poltrona alta e confortável.

Seguirá ...

Isso é uma contradição quando o Ministro por apenas quatro meses chega a uma instituição que tem educado há mais de 800 anos. Nos falta visão, profissionalismo e estabilidade e outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário