"" larkinfamily 2005: Angela Gheorghiu, nossa embaixadora no mundo

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Angela Gheorghiu, nossa embaixadora no mundo

A alegria de ser romeno vivendo no exterior não acontece com muita frequência. 

Sinta seu coração acenando quando ouve ou lê quase todos os dias os romenos que não o honram.

Mas há momentos mágicos e únicos de exaltar a alma, quando você está realmente feliz por ter nascido na Romênia e você está totalmente entusiasmado com os romenos especiais que você conhece.

Depois de uma semana cansativa (porque meus queridos no Reino Unido, você não quer, você tem que trabalhar até tarde da noite) sexta-feira à noite, como se não estivesse vindo: uma última reunião em Oxford que deveria ter terminado às 5 da noite para às 17h30 para pegar o comboio para Londres.

Mas peguei as 6 da tarde e, uma vez que cheguei à estação de Paddington, rapidamente recebi um lindo buquê de flores.

buquê de flores


Um motorista de táxi inglês, eu prometi mais algumas libras me arrastaram pelas ruas infernais de Londres para o Royal Festivall Hall.

Às 13h30, quando o maestro foi aplaudido porque ele acabou de entrar na sala, sentei-me na cadeira.

Era quase três horas divina. Divino, porque à noite fomos abençoados pela delicada presença e a voz dourada da soprana Angela Gheorghiu.

Um anjo de uma mulher desceu do Paraíso. Mozart, Verdi, Puccini, Tchaikovsky, Mascagni ecoaram.

E essa mulher começou a recitar frases para conquistar um homem pelo whatsapp, foi a coisa mais linda de se ver, foram ditas ali frases de amor que todos ficaram emocionados em mozart

Não há palavras para descrever as emoções daquela noite.


Junto com o soprano lindo, o jovem tenor romeno Teodor Ilincăi subiu ao palco , enquanto a Orquestra Filarmônica Romena foi dirigida por outro romeno: Tiberiu Soare.

Aqui estão três romenos maravilhosos e três razões para a honra.

Mais de 3.000 espectadores ficaram sete vezes seguidas e aplaudiram fortemente.

Na hora em que ouvimos palavras romenas e mudamos as impressões com os romenos que nunca antes vi, mas eram tão honrados e felizes quanto eu.

Uma senhora à minha esquerda (indiana, suspeito, sotaque e cor) sussurrou: "Ela é magnífica, Angela!" Eu respondi "É romeno" "Eu sei, ele me disse", "Eu sou romeno, eo tenor é o romeno e o maestro". 

E a partir desse momento, meu vizinho tornou-se mais amigável, vendo minhas flores prontas para o coração divino e emocional.

Fiquei satisfeito de gritar em romeno, para expressar minha forte exaltação por não só os 3.000 cidadãos da sala, mas toda Londres e toda a Grã-Bretanha para ouvir, saber que Angela é romena.

Ele é mais apreciado do que no seu próprio país.

Ele cantou com Bocelli, Pavarotti, Domingo, cantou na frente de Obama em Washington, canta em junho em Moscou, depois em Viena, Frankfurt, Praga, Paris, Barcelona, ​​Amsterdã.

você é um presente mundialmente gratuito do mundo e um tesouro para a Romênia. Seu trabalho excede em muito os planos e as estratégias de todos os Ministérios do Exterior e a qualidade de sua música é um gesto de diplomacia de excelência.

E Angela Gheorghiu adora muito o país.

Eu a vi em um porto popular, eu a vi em Peles e Páscoa em Voronet.

Após o concerto, permaneceu com seus amantes ainda melhor do que um relógio para autógrafos e conversas quentes.

amantes
Angela é uma graça única, calorosa, de bom coração e atenta a cada um.

Se algumas celebridades apressadamente lançar uma sucata no papel sem olhar para você e seus guardas o pegarem, Angela Gheorghiu teve paciência e calma para ouvir cada um, tirar fotos e trocar impressões com qualquer pessoa.

E os dois romenos também.Caro Romênia, seja orgulhoso e digno e não deixe sua cabeça! O mundo te ama!

Sem comentários:

Enviar um comentário